15 peças para conhecer na nova Tous

A Tous acaba de chegar ao piso 1 do nosso Centro e traz com ela novidades irresistíveis em jóias, relógios e malas para usar e abusar nesta estação. Conheça a nossa seleção e escolha a sua peça favorita para este Natal!

“Jóias que transmitem sentimentos”. É este o mote da Tous, uma marca familiar nascida em 1920, em Barcelona. Começou por ser um pequeno ateliê de reparação de relógios, mas gradualmente foi-se aproximando do maravilhoso mundo de joalharia e acessórios que é hoje.  

Simples, sofisticadas e femininas, assim são as peças da Tous para este inverno, onde os metais nobres e as pedras preciosas são protagonistas da estação. A oferta é rica em detalhes e divide-se entre os ícones da marca, desde os famosos pendentes, cheios de simbolismo e significado, aos brincos mais elegantes, passando pelos anéis, pulseiras e colares minimalistas ou imponentes. 

Esta temporada, as malas Tous centram-se nos formatos mini ou maxi e também em modelos de tiracolo, com detalhes como o pêlo ou a camurça, sempre em tons que balançam entre os castanhos, os pretos, os azuis ou os rosas. 

Do estilo clássico ao mais contemporâneo, deslize pela nossa galeria e espreite os nossos modelos favoritos que pode descobrir na nova morada Tous no nosso Centro!

Tudo o que precisa num único espaço