3 eventos para viver o resto do verão na nossa cidade!

O verão vive-se na nossa linda cidade com programas e experiências para todos os gostos. Confira aqui!

Vai passar o resto do verão em Viana do Castelo e não sabe o que fazer em família? Eis um roteiro perfeito com música, desporto, arte e, claro, o nosso Centro. Conheça as nossas sugestões e viva o verão a 100% na nossa cidade!

Viana Bate Forte

Nos dias 13 e 14 de setembro, a nossa cidade recebe mais uma edição do Festival Viana Bate Forte que traz até si caras bem conhecidas do público português, como Ana Moura, Agir ou GNR. O Festival acontece em três pontos da cidade: a Praça da Liberdade, a Praça da República e a Praça da Erva, entre as 20h30 e as 3h30 e a entrada é livre.

Viana World Bodyboard Championship

O campeonato mundial de Bodyboard volta à Praia da Arda, entre 19 e 22 de setembro. À semelhança dos anos anteriores, a etapa vianense traz até ao município os atletas de elite da modalidade e as provas acontecem entre as 9h e as 18h.

Instalação Sonoridades

Entre os dias 21 de setembro e 27 de outubro, pode ficar a conhecer no Espaço Cultural Linha Norte, do Estação Viana Shopping, a Instalação Sonoridades, uma criação plástica e sonora da autoria de João Ricardo de Barros Oliveira.

Ficamos à sua espera e boas férias!

Tudo o que precisa num único espaço