4 dicas para ser produtivo com a ajuda do nosso Centro!

Sabia que a 20 de junho se comemora o Dia Mundial da Produtividade? Se precisa de uma ajudinha para rentabilizar o seu tempo, nós ajudamos!

 

Se todos os minutos contam e tempo é dinheiro, torna-se cada vez mais importante sermos produtivos. Neste Dia Mundial da Produtividade queremos dar-lhe quatro dicas para se manter focado e aproveitar cada segundo do seu dia.

1. Faça uma lista de tarefas e faça check!
O primeiro passo para sermos produtivos é apontarmos tudo o que temos que fazer ao longo do dia para não nos esquecermos de nada. Seja na agenda, num post-it, no recibo das compras ou no telemóvel, o importante é apontar tudo e não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. A consulta que anda sempre a adiar, o fim de semana por marcar, o telefonema por fazer à amiga tão especial, a reunião que tem de preparar ou até as compras que tem para fazer. Tudo é válido e deve ficar apontado para não se esquecer de nada.

2. Corpo são, mente sã
Não é novidade para ninguém que o exercício físico estimula o nosso cérebro melhorando a concentração, foco e rentabilidade, tornando-nos mais proativos o resto do dia. Por isso, por que não aproveitar para visitar a Sportzone do nosso Centro? Seja antes do trabalho começar, na sua hora de almoço ou no final da tarde para descarregar energias, o importante é que exercite o corpo para melhorar a mente.

3. Comprar tudo o que precisa
O seu creme de rosto está a terminar? O perfume já está quase no fim e há muito tempo que se esquece de comprar aquele ingrediente fundamental para a receita que tanto quer experimentar? Então tome nota de tudo o que precisa de comprar. Seja roupa, comida, medicamentos, calçado, o importante é apontar tudo. Depois é só visitar-nos na sua hora de almoço, comprar tudo o que precisa para o resto da semana e, porque não, acabar a almoçar no nosso Centro?

4. Cuidar de si em primeiro lugar
Se vestirmos a nossa melhor roupa, escolhermos a mala perfeita, tivermos o cabelo arranjado e, quem sabe, um pouco de maquilhagem, estão reunidos os ingredientes suficientes para a nossa boa disposição permanecer o resto do dia. Para que não lhe falte nenhum destes ingredientes, visite o cabeleireiro do nosso Centro e as suas lojas favoritas, escolha o batom ou a máscara de pestanas ideal para si, e arrase!

Tudo o que precisa num único espaço