Ansiosa pela chegada da primavera? Conheça 4 tendências primavera/verão 2022

Com a primavera a chegar, nada melhor do que começar a conhecer as novas tendências no mundo da moda e a preparar o seu armário para o que se prenuncia como grande aposta para o tempo mais quente.

Mas nem só de passerelles se faz a moda, as redes sociais têm um cada vez maior impacto e ditam algumas das maiores tendências para a primavera/verão de 2022. Nós estivemos atentos para lhe dar a conhecer as cores, tecidos e estilos mais em voga e, claro, opções disponíveis no nosso Centro.

Color block

A tendência perfeita para quem adora looks coloridos, alegres e cheios de originalidade. Laranja, azul, cor de rosa ou amarelo… O segredo para um color blocking bem sucedido passa por conjugar duas ou mais cores lisas e vibrantes no mesmo coordenado. Inspire-se e misture cores com ousadia neste verão – as combinações são quase infinitas!

 

Linho

É um dos tecidos mais antigos do mundo e um dos que mais lembra o verão. O linho, que sempre foi visto como um material nobre, passou a ser tendência e, este ano, mais que nunca. Tanto que marcas como a Zara ou a Mango criaram coleções especiais apenas em linho, para mulher, homem e criança. Sim, porque esta tendência pode (e deve) ser usada por todos lá em casa!

Cut Out

Os famosos recortes nas peças, mais conhecidos como cut out, estão de regresso nesta estação. Tops, vestidos, jeans e camisolas ganham um novo sentido e surgem como se tivessem sido recortados, dando todo um novo protagonismo a peças mais básicas ou de modelos mais simples.

 

Vintage

A procura por peças vintage é uma constante e uma paixão seguida por vários influenciadores digitais que difundiram esta tendência. Macacões, camisas de folhos e balão nas mangas, calças fluídas, padrões florais, com pássaros e bolinhas e tantos outros artigos estão em voga e prontos para serem reutilizados ou para inspirar novas criações.

 

Estas são apenas algumas das tendências que vai encontrar nas nossas lojas nos próximos meses, mas lembre-se: a moda também se faz de quem não segue o que o mercado dita e de quem brinca com a roupa para lá da ditadura das montras. Use a abuse das peças que mais se alinham com a sua personalidade!

 

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Publicação
20 de Março de 2022
Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço