Neste domingo todos os animais da quinta vão dar ao cinema

Todos lá em casa adoram animais? Se sim, não podem perder o filme “Heróis da Quinta” que chega ao cinema de forma gratuita para toda a família, este domingo!

Para os que adoram o ar livre, “Heróis da Quinta” é o filme a não perder já este domingo. Toto é um jovem galo que sonha fazer algo mais da sua vida do que apenas acordar os animais da quinta todas as manhãs. Ele quer ser um grande galo de luta, no ringue da aldeia. E o seu desejo vai realizar-se de forma inesperada.

Dânia Neto, José Nobre e César Mourão são algumas das vozes conhecidas que poderão encontrar neste filme. Ainda assim, não se surpreenda ao ouvir a voz do cantor Agir. Também ele entrou nesta animação que se encontra cheia de boas piadas e aventuras!

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta estar atento ao Facebook do seu Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas!

Tudo o que precisa num único espaço