Sabe o que fazer para aproveitar os saldos da melhor forma?

Duas vezes por ano cumpre-se a tradição – e cada vez mais cedo! Os preços descem e as tentações aumentam. Afinal, quem resiste a uma boa compra? Mas há algumas dicas a ter em conta!

É uma tentação pensarmos em todas as peças que andamos a namorar a preços reduzidos. Muitas vezes damos por nós até a adiar uma compra “para quando vierem os saldos”. Mas o que é certo é que nem sempre esta é uma decisão acertada: não só muitos dos nossos artigos favoritos não chegam aos saldos, como por vezes até chegam mas não fazem parte da lista daqueles que têm o preço reduzido. O que acontece então é que acabamos por procurar substitutos para essas peças e aí, tudo aquilo que até então eram ideias e objetivos bem definidos, passam a ser uma enorme confusão.

Para ajudar a sistematizar uma ida aos saldos temos várias sugestões para lhe fazer. Ora tome nota:

1-Vá às compras de manhã, a partir das 10h. As vantagens? Encontrar as prateleiras mais arrumadas.

2-Olhe para o seu roupeiro e tome nota daquilo de que realmente precisa.

3-Não abuse na maquilhagem e bijuteria, vai experimentar muita roupa e pode danificá-la. Aposte também em calçado prático para se calçar e descalçar e numas meias bem bonitas para não fazer má figura nos provadores.

4-Não largue as peças até se decidir, na dúvida esconda as peças num charriot – não é uma sugestão muito bonita, mas que atire a primeira pedra quem nunca o fez! Se possível leve companhia para poder entrar nos provadores com mais de seis peças.

5-Leve um saco de pano, pois algumas lojas usam sacos de papel e estes podem não aguentar a pressão dos saldos.

6-Fotografe os talões de compra ou de troca para não haver lamúrias em caso de perda.

7-Se o objetivo é comprar peças que vão completar looks, leve fotografias das restantes peças, para garantir que está mesmo a comprar a melhor solução.

8-Visitar o nosso site e Facebook regularmente para consultar as promoções exclusivas que aqui anunciamos, bem como os artigos com sugestões de peças e looks aos melhores preços. Aproveite para também subscrever a nossa newsletter e assim garantir que recebe estas informações em primeira mão.

Resta apenas desejar-lhe boas compras!

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço