Pai, hoje é o teu dia! Vamos ao nosso Centro?

Se ainda não tem ideias para celebrar esta data tão especial, não se preocupe. No nosso Centro, temos muitas atividades para pais e filhos! Conheça-as aqui!

Atenção Pais, este é o vosso Dia. Sabemos que não precisa de nenhum pretexto para passá-lo na companhia dos seus filhos, mas se estiver sem ideias sobre o que fazer, estamos aqui para ajudar: atividades para pais e filhos não faltam no nosso Centro. Ora, diga lá se não é verdade!

Se tem em comum a paixão pela sétima arte com os seus rebentos, temos uma extensa lista de filmes em exibição: desde os maiores blockbusters da atualidade às últimas longas-metragens nacionais. Escolha um que agrade a todos e garantimos, no mínimo, duas horas bem passadas.

Se gosta de ser conquistado (e de conquistar) pelo estômago, garantimos que na nossa área de restauração o difícil vai ser escolher entre tantas opções irresistíveis. Há menus para todos os palatos e feitios, oriundos dos quatro cantos do mundo. Para os pais mais cúmplices dos filhos, sugerimos o rodízio da Pizza Hut e prometemos não dizer nada a ninguém sobre este pecado da gula.

No meio ou no fim de tudo isto, sugerimos uma visita pelas nossas lojas. E é muito fácil surpreender-se com o que irá encontrar. E pode ser que os seus filhos o surpreendam depois com aquela camisa ou acessório a que piscou o olho na montra.

Acima de tudo, lembre-se que os melhores momentos são os que nos fazem felizes. E por sabermos que o Dia do Pai é mais feliz no nosso Centro, convidado-lo a viver connosco!

Tudo o que precisa num único espaço