Bershka lança coleção a pensar nos festivais de verão

Confortável, jovem e divertida, assim é a coleção “Festival Fever” da Bershka, que conta ainda com uma colaboração com a Converse.

Os festivais de verão são sempre um bom mote para juntar a moda à música e este ano não faltam desculpas para se vestir a rigor. A Bershka lançou uma coleção a pensar nos festivais e as principais tendências desta estação não foram esquecidas.

As propostas femininas dividem-se entre o estilo clássico e casual, onde abundam os jogos de volumes e as silhuetas bem definidas. Crop tops, skinny jeans, vestidos compridos e fatos de banho inspirados nos anos 90 são algumas peças que saltam à vista.

Já o universo masculino é marcado por contrastes de influências que vão do punk rock dos anos 90 ao vintage. Bombers com detalhes vintage, t-shirts e camisas floridas ou peças em ganga, apresentadas de forma desportiva e confortável, são modelos obrigatórios no armário. As cores garridas, como o verde caqui, o azul metálico ou o cor de rosa, fazem-se notar em cada look, do mais romântico ao mais desportivo.

A marca não esqueceu o calçado e lança ainda uma colaboração com a Converse, apresentando três versões do modelo Chuck Taylor All Star, variando entre os tons preto e branco.

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço