Botas e botins: descubra as tendências para este inverno

Agora que já aceitámos a chegada do frio e da chuva, falamos-lhe de um dos nossos essenciais favoritos de outono-inverno: botas e botins. São uma peça indispensável do guarda-roupa nesta altura do ano e, por isso, fomos descobrir as tendências para as próximas semanas.

 

Peça-chave: Bota Cano Longo

As botas altas já estiveram presentes no ano passado, numa versão abaixo do joelho, mas nesta estação querem-se muito altas e acima do joelho. O grande motivo para isto é a combinação das mesmas com vestidos curtos e minissaias, tornando-se a peça-chave num look que será uma das grandes tendências deste inverno.

 

Desde que sejam altas, o resto é consigo: podem ser rasas ou de salto alto, com sola track ou de plataforma, em pele ou em camurça. Esta é uma oportunidade para aproveitar as botas altas em todas as suas versões e combiná-las a seu gosto.

 

As botas de cowboy vieram para ficar

Este modelo voltou ao nosso guarda-roupa há alguns anos e é uma tendência a manter. Para além das mais clássicas, nesta estação podemos encontrar modelos mais irreverentes com traços geométricos e estampados.

 

As botas cowboy são uma escolha versátil que está presente no nosso armário durante todo o ano e que pode usar num look mais quotidiano, com calças de ganga e t-shirts, ou com vestidos, por exemplo.

 

Botas e botins de sola track: do clássico ao ousado

A sola grossa volta a estar presente nas tendências deste ano. Desde o modelo Chelsea mais discreto aos modelos de estilo militar, estas botas que se destacam pela sua sola enorme são uma das peças de calçado mais confortáveis do inverno.

 

Além disso, têm a grande vantagem de serem versáteis e poderem ser combinadas com todos os tipos de looks: mais casuais e mais formais, com calças de ganga e leggings, ou com vestidos e saias de todos os comprimentos.

 

Encontre os seus modelos preferidos desta estação numa visita às nossas lojas. Temos a certeza de que vai encontrar o par ideal para si.

 

Tudo o que precisa num único espaço