Bullying é tema de exposição coletiva de ilustração

Ilustradores nacionais e internacionais unem-se para levar a Viana do Castelo uma exposição cujo tema é o bullying. Para ver no piso 1 do Estação Viana, até dia 2 de setembro.

Pela terceira vez consecutiva, Viana do Castelo vai receber o mostrART, um evento cultural que tem vindo a ganhar protagonismo na divulgação artística contemporânea, tendo sempre como base um tema diferente. Nesta edição é o bullying o ponto de partida e o objetivo é chamar a atenção para esta realidade, promovendo a reflexão e a atuação social.

Também este ano haverá um concurso de fotografia e ilustração dos alunos de várias escolas do distrito de Viana do Castelo. Os vencedores, além de participarem na exposição, verão os seus trabalhos serem igualmente incluídos na itinerância que a mostra coletiva irá fazer pelas instituições de ensino do distrito.

Mais uma vez o mostrART prova que através da arte é possível alertar, mudar e agir. Não fique de fora e visite esta exposição até 2 de setembro no piso 1 do Estação Viana.

 

Bullying GIF - Find & Share on GIPHY

Tudo o que precisa num único espaço