O cinema grátis infantil está de volta!

Chega o fim de semana e não sabe o que fazer com os miúdos? Temos a solução ideal. Todos os domingos, às 11h, há cinema grátis com filmes que mudam de quinze em quinze dias. Muita animação e um mundo de aventuras para divertir-se em família.

Para quem não dispensa os clássicos, dia 17 e 24 de setembro, é exibido “A Bela e o Monstro”, uma das grandes estreias de 2017! Esta versão atualiza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. O filme recupera a história de Bela, uma jovem bonita e independente, que é aprisionada por um monstro no seu castelo. Só que à medida que o vai conhecendo melhor, descobre o coração do verdadeiro príncipe que vive no seu interior. Um filme de Bill Condon, com Emma Watson e Dan Stevens, nos principais papéis.

Para os que adoram o ar livre, “O Herói da Quinta”, exibido a 1 e 8 de outubro, é o filme a não perder. Toto é um jovem galo que sonha fazer algo mais da sua vida do que apenas acordar os animais da quinta todas as manhãs. Ele quer ser um grande galo de luta, no ringue da aldeia. E o seu desejo vai realizar-se de forma inesperada. Quando a quinta onde vive entra em falência, Toto não tem alternativa senão enfrentar o galo Bankivoide, o campeão dos campeões, sabendo que o destino da quinta e de todos os seus amigos “está nas suas asas”.

A sugestão que se segue é para os que gostam de palco. Dia 15 e 22 de outubro está reservado para “A Bailarina”. Uma animação que conta a história de Felícia, uma jovem órfã da Bretanha que tem apenas um sonho: dançar. Com o seu melhor amigo Victor, que se quer tornar um grande inventor, engendra um plano para fugirem do orfanato onde vivem e irem para Paris para realizar o seu maior sonho: tornar-se uma bailarina principal da Ópera de Paris…

E para os fãs de super heróis, dia 29 de outubro e 5 de novembro, há uma sugestão que vai certamente agradar. Falamos do filme “Lego Batman”. Esta comédia acompanha as várias mudanças a nascer em Gotham. A questão é que se Batman quer mesmo salvar a cidade do hostil ataque do vilão Joker, terá que deixar o seu trabalho como vigilante solitário e passar a trabalhar em equipa. Será que consegue?

Nos dias 12 e 19 de novembro, é exibido o sucesso de bilheteira “Gru. O Maldisposto 3”. Neste filme ficamos a conhecer o ex-ator e (ex!) estrela de televisão, Balthazar Bratt, um típico malvado bem-sucedido dos anos 80 que agora está a tentar voltar à ribalta. Claro que entre ele e a fama está Gru, que verá a sua vida infernizada por esta estrela decadente e irritante. Mas não será só a vida dele que ficará de pernas para o ar. A confusão também vai atingir Agnes, Margo, Edith, o Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. No meio deste turbilhão, Gru ainda vai descobrir que tem um irmão gémeo, chamado Drew! Mas será que as suas personalidades são idênticas…?

As sessões de cinema infantil terminam a alta velocidade, com o filme “Carros 3”, a 26 de novembro. Surpreendido por uma nova geração de pilotos extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen (voz de Owen Wilson) é subitamente afastado do desporto que ama. Para voltar ao jogo, vai precisar da ajuda de uma jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez, que tem o seu próprio plano para vencer, e da inspiração do Fabuloso Hudson Hornet com algumas voltas inesperadas.

 

Descarregue aqui o seu cupão! E não perca os restantes.

 

 

IMG-Promo_Gru3_preview (4)

 

Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço