Comida tradicional portuguesa chega com a Cozinha de Tacho

Um intervalo das compras pede descanso e boa comida, verdade? Neste campo todas as desculpas são boas para sentar, pousar os sacos e aconchegar o estômago, repondo energias para mais tempo de passeio.

A zona da restauração tem agora um novo espaço que o vai fazer sentir-se verdadeiramente em casa – ou na casa da avó. O restaurante Cozinha de Tacho abriu recentemente no piso 2 e está recheado de comida tradicional portuguesa, que é como quem diz, caseira, honesta e sem truques.

Há quatro opções de carne e outras quatro opções de peixe diferentes todos os dias, embora o bacalhau, o salmão e o pernil de porco sejam iguarias obrigatórias na carta. Os ingredientes regionais e os temperos apurados reinam em cada prato e a degustação é feita numa sala intimista e acolhedora.

A decoração do espaço é leve, fresca e minimalista, procurando simular o exterior e transportar o cliente para fora da confusão e da agitação habitual e quotidiana. Os apontamentos verdes em relva, a madeira e o branco fazem-se notar e provam isso mesmo.

Se lhe abriu o apetite saiba que a experiência gastronómica faz mesmo lembrar aqueles longos almoços ou jantares de família.

Categorias
Comida Família Vida Saudável
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço