Comida tradicional portuguesa chegou ao Estação Viana

Recordar os temperos da avó com pratos típicos. É esta a proposta do Cozinha de Tacho.
Um intervalo das compras pede descanso e boa comida, verdade? Neste campo todas as desculpas são boas para sentar, pousar os sacos e aconchegar o estômago, repondo energias para mais tempo de passeio.
A zona da restauração do Estação Viana Shopping tem agora um novo inquilino que o vai fazer sentir-se verdadeiramente em casa – ou na casa da avó. O restaurante Cozinha de Tacho abriu recentemente no piso 2 e está recheado de comida tradicional portuguesa, que é como quem diz, caseira, honesta e sem truques. Há quatro opções de carne e outras quatro opções de peixe diferentes todos os dias, embora o bacalhau, o salmão e o pernil de porco sejam iguarias obrigatórias na carta. Os ingredientes regionais e os temperos apurados reinam em cada prato e a degustação é feita numa sala intimista e acolhedora. A decoração do espaço é leve, fresca e minimalista, procurando simular o exterior e transportar o cliente para fora da confusão e da agitação habitual e quotidiana. Os apontamentos verdes em relva, a madeira e o branco fazem-se notar e provam isso mesmo.
Se lhe abriu o apetite saiba que a experiência gastronómica faz mesmo lembrar aqueles longos almoços ou jantares de família.

Tudo o que precisa num único espaço