Vai casar? Descubra os melhores anéis de noivado

De prata ou de ouro, com ou sem diamante. Sabemos que a escolha não é fácil, por isso damos-lhe uma ajuda. Ora veja.

Pedir alguém em casamento – e ser pedido – é, com toda a certeza, um dos marcos mais importantes na vida de qualquer pessoa e qualquer relação. É, para muitas pessoas, o passo natural a dar após alguns anos de namoro e é uma forma de declarar e celebrar o amor que se sente pelo outro. Mas, sem dúvida, a tradição já não é o que era. Se antigamente o pretendente a noivo tinha, primeiro, de pedir a aprovação do pai da sua amada e só depois lhe podia pedir a mão em casamento, hoje em dia é tudo muito mais simples.

O que não muda é o facto de, seja nos anos 1950, seja em 2020, o anel de noivado ser uma parte obrigatória de qualquer pedido de casamento. E se está a pensar dar esse grande passo, não descure a escolha deste acessório, que está longe de ser um acessório qualquer. É que, além de ser um símbolo importante da vida em casal, é bastante provável que seja usado todos os dias, para o resto da vida.

Claro que tudo depende do orçamento disponível e dos gostos de cada um, mas decidimos facilitar-lhe a vida e damos-lhe a conhecer alguns anéis de noivado que pode encontrar nas ourivesarias do Estação Viana Shopping. Clique na imagem abaixo e inspire-se. Temos a certeza que, com qualquer uma destas opções, o “sim” é garantido.

Tudo o que precisa num único espaço