5 destinos de férias na neve para toda a família

Quer aproveitar os últimos dias de inverno com umas férias em família? Nós selecionamos 5 destinos para deslizar na neve e para apreciar o lado mais bonito do inverno. Quer conhecê-los?

Apesar de já termos o nosso pensamento no calor que está prestes a chegar com a primavera, queremos despedir-nos do inverno em bom. Por isso decidimos visitar a Top Atlântico do nosso Centro e descobrir quais os melhores destinos para umas férias na neve para ir com toda a família.

De várias opções que tivemos em mãos, estas cinco que lhe revelamos agora foram as que mais nos saltaram à vista. Inspire-se e se quiser aproveitar os últimos dias de inverno, visite a Top Atlântico  e marque as férias na neve que vão fazer as delícias dos mais novos.

Serra da Estrela, Portugal

renato-cerqueira-bBvfHC7GkzE-unsplash

Nós portugueses sabemos que não há vista mais bonita do que a nossa Serra da Estrela. Subam a serra para descobrir a neve e pernoitem num dos chalés da montanha para uma verdadeira experiência de inverno!

Avoriaz, França

keaton-dickinson-0Y1FzaKJASc-unsplash

No coração de Les Portes du Soleil, a estação Avoriaz foi construída – em 1966 – propositadamente para a prática de desportos de neve, por isso é que se encontra tão próxima dos alojamentos. Visto como um dos destinos favoritos de neve, Avoriaz é uma boa opção para dias felizes!

Grandvalira, Andorra

andorra

Com o mais extenso domínio esquiável dos Pirenéus e do sul da Europa, na Grandvalira irá encontrar uma estância de 200 km para esquiar à vontade com toda a família.

Sierra Nevada, Espanha

serra nevada

As férias na neve são sempre divertidas a esquiar, a passear de trenó, a construir os tradicionais bonecos de neve e não só… Se quer aproveitar o máximo de tempo na neve, então este é o destino!

Islândia

Se existem paisagens de tirar o fôlego, é sem duvida na Islândia. Para além de uma fabulosa e variada gama de paisagens graças à sua grande atividade vulcânica, a fauna e a flora também são uma delícia para os olhos dos visitantes.

Tudo o que precisa num único espaço