Dia da Mãe: 15 presentes para surpreender a melhor do mundo

Está à procura do presente perfeito para a melhor mãe do mundo? Há uma grande probabilidade de o encontrar nas nossas galerias!

Dizemos sempre que a nossa mãe é a melhor do mundo e com toda a razão. Cada mãe é única, especial e cheia de características que a tornam na melhor das melhores. Sabemos que o amor incondicional não se embrulha, não se compra, não se equipara. Contudo, o Dia da Mãe é uma data perfeita que funciona como desculpa para presentear a nossa. Afinal, ela merece tudo, não é?

Em cada categoria – vaidosa, desportista, leitora, cozinheira e workaholic – temos várias sugestões de presentes que quase juramos a corações juntos que vão surpreender qualquer mãe. Tudo o que tem de fazer é percorrer cada galeria e escolher o presente ideal para oferecer já no dia 2 de maio!

 

Mãe vaidosa

Está sempre atenta às tendências, argumenta que “uma peça nova nunca é demais” e adora cuidar de si mesma? A sua mãe é garantidamente uma mãe vaidosa e cheia de estilo. Por isso, nada mais certeiro do que oferecer algo da nova coleção, um perfume para a primavera ou um acessório.

 

Mãe desportista

Se o verbo parar não é conjugado na vida da sua mãe, então o melhor é juntar-se a ela no exercício físico! Para incentivar a atingir novas metas, pode oferecer os gadgets mais recentes, um outfit novo ou mesmo umas sapatilhas para dar corda!

 

Mãe leitora

Se sempre cresceu a ver a sua mãe com um livro na mão, é certo que não há prenda que ela vá gostar mais. Espreite nas estantes qual é o género literário que ela mais lê e procure novidades! Há um mundo inteiro por descobrir.

 

Mãe cozinheira

Saudades dos pratos da mãe? O ideal é motivá-la para que não os pare de fazer! Combine o talento para a cozinha com os melhores produtos. É uma desculpa para ficar por lá a almoçar quando lhe oferecer o presente.

 

Mãe workaholic

Dedica-se a 100%, é focada e perfeccionista? Estamos perante uma mãe que dá tudo por tudo no trabalho e, por isso, merece ser recompensada. Todo o material de escritório é bem-vindo e uma mãozinha tecnológica também!

 

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço