Dia do Pai: que super-poder esconde o seu?

Nele procuramos segurança, conforto e sabedoria. O Pai é um verdadeiro super-herói, e o nosso é sempre o melhor do mundo! 19 de março é o Dia do Pai e nós vamos celebrá-lo assim, para todos os gostos e feitios paternos!

Há os românticos, os pragmáticos, os rígidos, os moles, os desportistas, os culturais, os tecnológicos, os boémios, os caseiros, os distraídos… Enfim, mas pai é pai, e o nosso é sempre o melhor! Tanto que levamos quase metade da vida a acreditar que o nosso pai veste a capa de super-herói, e a outra metade a tentar imitar-lhe os seus poderes. O Dia do Pai é a altura certa para mimar, homenagear e surpreender o seu pai, embora nós saibamos que não precise de pretextos. O seu é o melhor do mundo!

E se ainda não sabe muito bem o que oferecer neste Dia do Pai, deixamos-lhe algumas sugestões de prendas: só precisa de percorrer a nossa lista de super-poderes e encontrar aquele que melhor descreve o homem mais importante da sua vida.

Poder da tecnologia

Idade não significa antiquado. Este pai gosta de acompanhar as tendências e está sempre a par do último grito em tecnologia. Adora gadgets e até lhe pede emprestado os headphones com bluetooth? Espreite então esta galeria.

Poder do paladar

É à mesa que as coisas boas da vida acontecem. Com um prato recheado de bons sabores, este pai leva à letra os bons prazeres da vida, mas sempre na sua companhia. Aqueça-lhe o coração… e o estômago com estas sugestões de prendas!

Poder das tendências

Perde-se na hora de se arranjar para sair, não dispensa um bom relógio e nunca se esquece de sair de casa com umas boas borrifadelas de um bom perfume? Estamos perante um pai super vaidoso!

Poder da força

Troca o fato por roupa descontraída? Está sempre de sneakers e pronto para correr? Eis um super-pai desportista, prático e atlético, que não prescinde do seu exercício físico por nada: uma verdadeira motivação na hora de cuidar da saúde.

Poder da mente

Está sempre com um bom livro na mão e tenta sempre incuti-lo a segui-lo? Troca a tecnologia por experiências ao vivo e a cores num bom museu ou noutro qualquer espaço cultural? Sim, é seguro afirmar que o poder deste pai está na mente: cultiva o saber e estimula a criatividade como ninguém. Opções para oferecer e embrulhar não faltam!

 

Tudo o que precisa num único espaço