Domingo é dia de cinema para toda a família

Ir ao cinema em família não significa apenas tempo passado com aqueles que mais ama. É também a oportunidade de viverem juntos a mesma aventura e de partilharem emoções. O seu Centro quer que a sua família usufrua de tudo isto e sem nenhum custo. Aproveite!

Avise todos lá em casa: os domingos de manhã acabam de ficar todos reservados exclusivamente para aventuras e muita diversão. É dia de cinema para toda a família – dos mais pequenos aos mais graúdos – e há filmes para todos os gostos. E as sessões são gratuitas!

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta estar atento ao Facebook do seu Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas!

Conheça já todos os filmes destas sessões de cinema infantil e marque na sua agenda. Depois, junte a família, aproveitem um bom filme e, de seguida, por que não almoçar na nossa Praça de Restauração. Um programa ideal para o dia mais descontraído da semana: o domingo!

 

The Boss Baby | 7 de janeiro

A relação entre irmãos pode, por vezes, ser complicada. Mas, se há filme que demonstre que, brigas à parte, os irmãos podem ser muito unidos pelo bem dos pais, é este mesmo! Cheio de diversão, gargalhadas e mensagens importantes, “The Boss Baby” é o filme perfeito para um fim de semana em família.

 

Emoji – O Filme | 14 de janeiro

Seja no smartphone, tablet ou computador, os emojis já fazem parte do nosso dia-a-dia. Seja para expressar a nossa felicidade, descontentamento ou apenas para tornar a nossa mensagem mais original. Mas será que conhece o mundo por detrás desses emojis? Descubra a vida de todos estes animados símbolos, em família, com este filme.

 

Zambézia | 21 de janeiro

Zambézia é o paraíso para todo o tipo de animais com asas e é para lá que um jovem falcão se dirige.  Contudo, é preciso elaborar um pormenorizado plano para combater os perigos que surgem pelo caminho. Junte a família e voe nesta aventura.

 

Bling – Super Heróis | 28 de janeiro

O amor pode vencer todos os obstáculos? Incluíndo robôs? Claro que sim! Conheça Sam, uma personagem que toda a família vai adorar pela sua força, determinação e pelos amigos que tem à sua volta, e que nunca o deixam desistir dos seus sonhos: conquistar a rapariga por quem está apaixonado.

 

Heróis da Quinta | 4 de fevereiro

Para os que adoram o ar livre, “Heróis da Quinta” é o filme a não perder. Toto é um jovem galo que sonha fazer algo mais da sua vida do que apenas acordar os animais da quinta todas as manhãs. Ele quer ser um grande galo de luta, no ringue da aldeia. E o seu desejo vai realizar-se de forma inesperada.

 

Gang do Park 2 | 11 de fevereiro

Destruir toda uma zona verde para construir um parque de diversões. É isto que está prestes a acontecer no parque deste famoso gangue. Para combater isto, os animais juntam forças para tentarem preservar aquela que é a sua casa. E a união faz mesmo a força!

 

Ozzy | 18 de fevereiro

Há por aqui amantes de animais de estimação? Principalmente cães? Então têm mesmo de conhecer Ozzy, um cão corajoso, peludo e com muitos amigos dispostos a vencer tudo e todos.

 

Bob, O Construtor | 25 de fevereiro

Todos conhecemos o Bob, o Construtor. Agora, a simpática personagem chega ao cinema bem acompanhado: com as super Mega Machines. Traga as suas crianças para esta aventura irresistível.

 

Bailarina | 4 de março

A sugestão que se segue é para os que gostam de dança. Dia 4 está reservado para “Bailarina”, uma animação que conta a história de Felícia, uma jovem órfã da Bretanha que tem apenas um sonho: dançar. Com o seu melhor amigo Victor, que se quer tornar um grande inventor, engendra um plano para fugirem do orfanato onde vivem e irem para Paris, onde Felícia quer tornar-se bailarina principal da Ópera de Paris.

 

Coco | 11 de março

Este é o filme que não pode perder. Um dos maiores sucessos de 2017 no campo da animação. Um filme cheio de valores fundamentais, como a família, a força dos sonhos e a coragem, mas também de animação, música, cor e emoções fortes. Leve toda a família neste viagem pelo México e conheçam um rapaz irresistível.

 

O Gangue do Parque 1 | 18 de março

É um verdadeiro gangue… de animais aventureiros, amigos e muito gulosos! No primeiro filme desta saga, os animais juntam-se parar uma animada luta contra os humanos, durante a qual enfrentarão todos os obstáculos para chegarem… aos amendoins.

 

 Paddington 2 | 25 de março

Quem não se lembra deste urso fofinho e do seu doce de laranja? Agora está de volta para uma sequela! Com a simpatia que lhe é característica, este segundo filme conta as peripécias de Paddington em busca de uma prenda para a sua Tia Lucy.

 

Cantar | 01 de abril

Cada animal escolhe um tema bem conhecido e apresenta-se em palco a Buster, acreditando que esta será a oportunidade que pode mudar a sua vida. Acompanhe a aventura destes amigos com muita música e diversão à mistura. Áurea, Anselmo Ralph, Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, Fernando Luís e António Machado são algumas das vozes que dão vida às personagens desta história na sua versão portuguesa. Juntam-se ainda ao elenco os estreantes Marisa Liz, Mickael Carreira e Deolinda Kinzimba, vencedora da terceira edição do concurso “The Voice Portugal”.

 

Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço