Duas novidades para saborear no nosso Centro

O Tomatino e o H3 acabaram de abrir no nosso Centro! Passe por lá e delicie-se com hambúrgueres suculentos e massas frescas.

Da próxima vez que nos visitar já não tem razões para regressar a casa de barriga vazia depois de um dia de compras em cheio. Na nossa Praça da Restauração há duas novidades capazes de agradar a gregos e troianos. 

No H3 encontrará 11 variedades diferentes de hambúrgueres no prato, feito com carne grelhada suculenta, macia e tenra no ponto. O protagonista é servido num prato aquecido e pode ser regado com molho de cogumelos, coberto por um ovo estrelado ou queijo cheddar derretido. Os acompanhamentos dividem-se entre a salada verde, os croquetes de alheira, arroz Thai, as batatas fritas às rodelas ou o esparregado. Para beber opte por uma limonada fresca para equilibrar os sabores. 

Se a sua praia são mesmo as massas, o Tomatino é mesmo uma paragem obrigatória no nosso Centro. Este restaurante é especializado em pastas confecionadas com uma seleção de produtos frescos e autênticos. O seu conceito vive algures entre a cozinha tipicamente italiana e os sabores mediterrâneos, onde os molhos exlucisvos e a preparação realizada em frente ao cliente marcam a diferença.        

Este verão desfrute de uma refeição diferente em boa companhia no nosso Centro. Venha conhecer dois novos espaços cheios de sabor!

Tudo o que precisa num único espaço