Espírito americano dá mote ao inverno da Stradivarius

Inspirada numa rapariga independente e romântica e num rapaz jovial e cosmopolita, a nova coleção outono-inverno da Stradivarius reflete o espírito americano nos materiais e nos detalhes.

Para a próxima estação, a Stradivarius apostou em detalhes técnicos para desenvolver uma coleção baseada nas subculturas inglesas dos anos 50 e 60 e no aspeto rústico dos nativos americanos.

O guarda-roupa feminino é invadido por influências desportivas, algumas de corte masculino e peças oversized. O pelo e o padrão axadrezado fazem-se notar quer no vestuário quer nos acessórios.

Também há espaço para peças mais tradicionais com influências étnicas, inspiradas no estilo oeste americano. Aqui os materiais naturais e rústicos, como a bombazina, a pele de ovelha ou a camurça, são conjugados com adornos ou pompons. No universo denim há um claro regresso aos clássicos jeans americanos, devidamente apetrechados com bordados, adornos e um design desgastado.

Tons como o caqui ou o azul noite dominam bombers e calças formais no universo masculino, onde o look do homem cosmopolita é inspirado no contraste entre o rock&roll americano e na sofisticação dos anos 60 londrinos.

O estilo urbano inspira a linha desportiva, onde os pormenores e tecidos técnicos imperam no vestuário e nos acessórios. Presente em todas as coleções masculinas da Stradivarius os jeans são reis. Esta estação o denim é inundado por detalhes feitos à mão, adornos metálicos e alguns remendos.

Prepare-se para um inverno cheio de estilo e conheça aqui as primeiras peças da nova coleção da Stradivarius.

 

Categorias
Beleza
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço