Está aí a magia do Natal!

No passado dia 1 de dezembro, o Estação Viana encheu-se da magia do Natal e transformou-se num mundo de fantasia e diversão!
Natal do shopping Estação Viana

O mês não podia ter começado de melhor forma. Foi exatamente o dia 1 de dezembro o escolhido pelo Pai Natal para espalhar magia pelo Centro!

Mas o grande momento foi quando se sentou no seu famoso trono vermelho e recebeu os mais pequeninos que vinham carregados de cartas, recados e segredos. Cuidadosamente, o Pai Natal apontou todos os pedidos para que cada um receba exatamente aquilo com que sonhou! E nem faltou tempo para tirar fotografias e ouvir uma boa história!

E as boas notícias não ficam por aqui. É que de 14 a 24 de dezembro esta Hora do Conto repete-se como uma oportunidade, sempre renovada, de ouvir contar uma história de Natal, que vai certamente conquistar os mais pequenos. A iniciativa decorre das 11h às 11h30, das 15h às 15h30 e das 18h às18h30 (no dia 24 o horário é apenas das 11h às 11h30).

Na verdade, no Estação Viana o Natal dura o mês inteiro! Junte a família e venha viver a magia desta época. Aproveite ainda para se associar à campanha “Prendão Solidário”, uma iniciativa para levar o brinquedo preferido a crianças e jovens de várias instituições de solidariedade social.

Veja aqui o vídeo deste dia mágico e deixe-se contagiar pelo espírito do Natal!

 

 

Tudo o que precisa num único espaço