O Estação Viana tem mais para si!

Em 2017 o seu Centro abriu portas a lojas novas, renovou e melhorou vários espaços mas neste novo ano as surpresas não vão ficar por aqui. Fique a par de todas as novidades que o Estação Viana Shopping tem para si e para toda a sua família!

Para os amantes da nova tecnologia que não resistem ao mais recente gadget, há duas lojas obrigatórias conhecer no seu Centro. A primeira é a CeX, uma marca fundada em Londres em 1992, conhecida por comprar e vender produtos de entretenimento a preços amigos da sua carteira. Produtos como telemóveis, jogos, consolas, DVDs, tabelas, iPods, câmaras fotográficas digitais, computadores, CDs, rádios, televisores ou monitores podem ser aqui encontrados a preços mais acessíveis.

Já com a Worten Mobile não há desculpas para não tirar a melhor fotografia para o seu Instagram ou não ter uma rotina de trabalho organizada. Aqui vai poder encontrar produtos com ecrãs maiores e com mais qualidade, câmaras que captam momentos em HD, relógios com GPS resistentes à água e até óculos de realidade virtual. Um mergulho no mundo da alta tecnologia ao qual vai ser difícil resistir!

Se mais do que as novas tecnologias, é a moda a sua grande paixão então não pode perder a oportunidade de conhecer a nova loja da Tiffosi. Luminosa, com uma decoração clean e cheia de novidades, neste espaço vai poder encontrar o seu par de jeans ideal, bem como as novas coleções da marca portuguesa que conta já com 35 anos de história.

Para os mais novos, as novidades moram na Mayoral, uma marca espanhola com opções femininas e masculinas dos 0 aos 16 anos. Dos recém-nascidos aos pré-adolescentes, há ofertas para todos os gostos em peças básicas e acessórios, passando também pelo calçado.

Mas as novidades deste ano que agora terminou não ficam por aqui. Os restaurantes Pans&Company, a McDonald’s e Cozinha do Tacho, assim como as lojas Kiko Ourivesarias, Worten, Ana Sousa e Sunglass Hut foram renovadas e, por isso, também merecem a sua visita.

Não se esqueça de passar pelo Parque Infantil Viana Mini, que com uma nova cara vai certamente entreter e divertir os mais pequenos. Fique atento às novidades e às melhorias do seu Estação Viana Shopping e já agora… Feliz 2018!

Tudo o que precisa num único espaço