Fashion Days: uma viagem ao melhor da moda

Saiba tudo o que se vai passar na primeira edição dos Fashion Days no nosso Centro e não perca esta oportunidade para renovar o seu visual, ao mesmo tempo que conhece a exposição do Pulsar Viana, “Os Usos e Costumes de Viana Através do Postal Ilustrado”.

A moda é futuro com passado e a nova edição dos Fashion Days, entre 25 e 29 de abril, celebra exatamente isto. Se por um lado é uma oportunidade para conhecer as últimas tendências para os dias quentes que finalmente dão um ar de sua graça, por outro lado é uma celebração dos trajes tradicionais da nossa região, marcando o arranque de mais uma edição do Pulsar Viana.

Assim, pelos corredores do nosso Centro poderá encontrar manequins vestidos com as propostas das nossas marcas para esta primavera/ verão e conhecer os postais antigos de Viana de Castelo, que no fundo convidam a uma viagem à história daquele que é um dos trajes mais emblemáticos do país. Estes postais integram a mostra “Os Usos e Costumes de Viana Através do Postal Ilustrado”, primeira exposição do programa Pulsar Viana 2018, patente no Estação Viana Shopping até 25 de maio.

No âmbito dos Fashion Days poderá usufruir das Happy Hours das lojas parceiras, durante as quais encontrará promoções exclusivas mas também Fashion Advisors disponíveis para o aconselharem. O calendário destas Happy Hours pode ser consultado aqui.

Se preferir uma consulta mais personalizada, pode marcar uma sessão individual com um destes profissionais, que garantirá um aconselhamento específico para as suas necessidades. Este acompanhamento está à distância de um simples telefonema (pelo 924 172 799)! Não perca esta oportunidade!

E porque nenhum visual fica completo sem a maquilhagem ideal, e a verdade é que também nesta área as tendências se renovam a cada seis meses, os Beauty Corners terão disponíveis maquilhadores da Perfumes & Companhia (25 de abril, das 11h às 14h; 26 e 29 de abril, das 11h às 15h; e 27 e 28 de abril, das 11h às 14h), da BodyShop (25 de abril, das 14h às 18h; e 27 e 28 de abril, das 14h às 17h), e da Pluricosmética (26 de abril, das 17h às 19h; 27 e 28 de abril, das 17h às 18h) para lhe ensinarem todos os truques e quais os melhores produtos para si.

Não vai perder esta oportunidade de celebrar as nossas tradições e a primavera em grande estilo, pois não?

 

Tudo o que precisa num único espaço