Felícia convida toda a família para uma sessão de cinema gratuita!

Se tem crianças que adoram dançar, então este é um filme imperdível para assistirem em família, já este domingo às 11h, no nosso Centro.

A sugestão que se segue é para os que gostam de dança. Dia 4 está reservado para “Bailarina”, uma animação que conta a história de Felícia, uma jovem órfã da Bretanha que tem apenas um sonho: dançar.

Com o seu melhor amigo Victor, que se quer tornar um grande inventor, engendra um plano para fugirem do orfanato onde vivem e irem para Paris, onde Felícia quer tornar-se bailarina principal da Ópera de Paris.

Será que consegue realizar o seu sonho? Descubra este domingo! Para já, veja o trailer do filme e surpreenda as crianças lá de casa.

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta estar atento ao Facebook do nosso Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas! Bom filme!

Tudo o que precisa num único espaço