Feriados que são (quase) férias

Não deixe passar ao lado o dia 25 de abril nem o 1 de maio. Celebre devidamente estes feriados numas férias bem merecidas.

As férias da Páscoa já passaram e as de verão ainda estão longe, por isso mais vale ter os próximos feriados debaixo de olho e tirar uns dias para partir à aventura, em família, com amigos ou a dois. Nós fomos à procura das melhores sugestões na Geostar e na Agência Abreu do nosso Centro e a verdade é que alternativas não faltam. Damos-lhe a conhecer o nosso top três para uns dias longe de tudo.

L’AND Vineyards

L’AND oferece acomodações premiadas entre vinhedos na paisagem campestre do Alentejo. A propriedade inclui suítes com tetos de abertura para dormir sob as estrelas. As 22 suítes de última geração do L’AND Vineyards foram construídas em pedra natural e madeira local. Todas foram decoradas por designers de interiores. Pode ainda fazer uma viagem gastronómica no restaurante premiado com uma estrela Michelin. A comida é acompanhada por vinhos produzidos na renomada vinícola da casa. Tratamentos e massagens com infusão de uvas estão disponíveis no Caudalie Spa. Uma piscina ao ar livre, uma piscina coberta aquecida, sauna e campos de ténis completam a oferta. O L’AND Vineyards também inclui um serviço de aluguer de bicicletas para que possa explorar a cidade vizinha de Montemor-o-Novo.

Pine Cliffs Resort

Os dias ainda podem não estar no auge do calor, mas no Pine Cliffs Resort isso não vai ser um problema. São várias as opções de lazer e lifestyle para toda a família. Desde o golfe ao ténis, sem esquecer as piscinas e os desportos aquáticos, há muito para descobrir. E os mais pequenos vão ficar encantados com a aldeia Porto Pirata. São sete mil metros quadrados para crianças com idades compreendidas entre os seis meses e os oito anos. Supervisionada por uma equipa experiente, os miúdos podem desfrutar das suas próprias aventuras, num castelo insuflável, num campo de basquetebol, numa mini-pista para brinquedos com rodas grandes, scooters e bicicletas, de numa piscina apenas para crianças, já para não falar do um campo de minigolfe de 18 buracos para entreter toda a família!

H2otel

Este hotel está localizado em Unhais da Serra, uma vila situada no Parque Natural da Serra da Estrela. Possui uma grande piscina paisagística e é especializado em tratamentos de spa e bem-estar. Todos os quartos do H2otel Congress & Medical SPA têm vista panorâmica para o campo. A equipa do Medical SPA organiza ainda várias massagens e atividades de lazer. O hotel dispõe de ginásio e piscinas coberta e ao ar livre, que são interligadas e rodeadas por cascatas e formações rochosas. O H2otel Congress & Medical SPA fica a 20 km de Covilhã e a 36 minutos de carro das Penhas da Saúde.

Tudo o que precisa num único espaço