Férias da Páscoa: vamos lá?

As férias da Páscoa estão mesmo aí e, para muitos portugueses, isto é sinónimo de uma viagem. Fique com as nossas sugestões para fugir à rotina e tirar uns dias para si e para a família.

Fomos à procura das melhores opções para todas as carteiras e gostos e encontrámos uma série de alternativas na Geostar do nosso Centro. Quer saber quais os destinos mais apetecíveis? Venha daí que lhe contamos tudo.

1. Cabo Verde. Está frio, não está? A chuva parece que veio para ficar e já há muita gente que sente falta do sol e do calor. Para resolver este “problema” rume à ilha do Sal, onde é verão o ano inteiro. Com regime tudo incluído e resorts dedicado às famílias, aqui vai encontrar tudo o que precisa.

2. Algarve. Vai ter que ser, vamos ter que repetir o slogan mais famoso de sempre: “vá para fora cá dentro!”. E o que pode ser melhor do que aproveitar os areais algarvios ainda sem estarem cheios de gente? O horário de verão já chegou, os dias estão maiores e o Algarve está mesmo à distância de um pulinho.

3. Disneylândia Paris. Os miúdos vão adorar. Os pais vão adorar. Toda a gente vai ficar rendida à magia da Disney. O Mickey e a Minnie lá estarão para as fotografias do costume, já para não falar das personagens da saga da Guerra das Estrelas ou as diversões que vão ficar na memória de todos.

4. Cruzeiros. Há mar e mar, há ir e (ter que) voltar… Nestas férias da Páscoa embarque num cruzeiro pelo mediterrâneo e sinta já o verão a chegar. Há tantas opções pelo mediterrâneo como países: de Itália a Malta, de Barcelona a Génova, tours pelas ilhas gregas… Vai conseguir resistir?

5. Grandes viagens. E que tal dar um saltinho até ao outro lado do mundo, com uma semana na Riviera Maia. Águas azuis (e quentes), possibilidade de mergulhar num mundo de atividades aquáticas, como esqui aquático, windsurf, catamarã, caiaque, snorkeling ou mergulho. Apostamos que até já lhe passou o frio.

Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço