Festival Neopop leva música eletrónica a Viana do Castelo

De 3 a 5 de agosto, o festival Neopop regressa a Viana do Castelo com o melhor da música eletrónica e de dança. A banda histórica Kraftwerk ou os populares Moderart são alguns dos nomes fortes do cartaz desta 12.ª edição.

É junto ao Forte de Santiago da Barra, bem perto do rio Lima, que nomes sonantes do universo da música eletrónica e de dança vão subir aos palcos Neo e Anti para três noites intensos e inesquecíveis.

O festival vai contar com as atuações dos alemães Moderat, do DJ alemão Rodhad, do Planetary Assault System – pseudónimo de Luke Slater, figura do tecno britânico -, dos norte-americanos DJ Stingray e Eric Cloutier, do francês Voiski, do produtor londrino Dax J e ainda das artistas Sonja Moonear e Paula Temple. No entanto, o destaque vai para a banda alemã Krafwerk, fundada em 1970, que regressa ao território nacional com um concerto em 3D.

O evento de música urbana, que em 2016 foi visitado por 30 mil espectadores de 50 nacionalidades, tem crescido a olhos vistos sendo a internacionalização a sua maior aposta.

Viana do Castelo prepara-se para voltar a dançar com o festival Neopop. Junte-se à festa da música eletrónica e divirta-se!

Tudo o que precisa num único espaço