Este domingo, junte-se ao gangue mais adorável do cinema

Desde esquilos, toupeiras, aves e ratos, todos os animais do parque estão à sua espera para uma sessão de cinema em família, já este domingo.

Apresentamos-lhe Flecha, um pequeno e muito teimoso esquilo que, ao ser expulso do parque da cidade, sente-se obrigado a encontrar uma forma para sobreviver. E, afinal, do que é que qualquer esquilo precisa para sobreviver? Tudo o que envolva frutos secos. E é exatamente isso que Flecha e o seu companheiro Migo encontram em Cidade Perdida de Avelânia, uma loja onde cabem todas as avelãs, amendoins, cajus e amêndoas.

Mas nem tudo é fácil. Para invadir esta Cidade Perdida e roubar toda a comida, Flecha tem que formar uma equipa versátil, forte e unida para roubar toda a comida de que necessitam para sobreviver ao inverno. Mas será que este é o único gangue a querer o mesmo?

Este domingo, às 11h, traga todas as crianças lá de casa para ajudarem Flecha a elaborar um plano infalível. A sessão é grátis!

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta estar atento ao Facebook do nosso Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas! Bom filme!

Tudo o que precisa num único espaço