10 produtos para descobrir na nova FNAC!

A FNAC já chegou ao nosso Centro e traz com ela o melhor da tecnologia e da cultura! Conheça aqui algumas das novidades que por lá pode encontrar.

Há um antes e um depois do dia 28 de fevereiro de 1998. Exatamente nessa data, a FNAC abria a sua primeira loja em Portugal. A partir deste momento, o público passou a ter um acesso muito mais livre à cultura. Em todas as lojas da marca que foram abrindo é, ainda hoje, possível ver curiosos a escutarem pela primeira vez um CD, a lerem as primeiras páginas de um livro antes da decisão da compra ou a descobrirem o mais recente gadget.

Agora, o mesmo fenómeno acontece no nosso Centro, com a chegada da marca. Tecnologia, música, cinema, literatura e muitas outras artes, num sem fim de novidades prontas para serem descobertas e vividas na loja que se encontra no piso 2.

Mas há mais! Quando nos visitar não perca a oportunidade de aderir ao Cartão FNAC. Por apenas 15€ anuais poderá usufruir de imensas vantagens como 5% de desconto em cartão, oferta de comissão de bilheteira, 10% de desconto imediato em livros e papelaria, acesso a campanhas exclusivas, 10% de desconto imediato na Fnac Café, e muitas outras ofertas!

Pensava que ficávamos por aqui? Desengane-se. Haverá promoções exclusivas na abertura! São elas:

Flash sales até 18 de novembro: até 35% numa seleção de artigos;
Livros até 17 de novembro: 20% a 50% em todos os livros, incluíndo novidades;
Campanha de recrutamento do cartão FNAC até 7 dezembro: oferta de 15€ em cartão FNAC, na sua adesão!

Até lá, mostramos-lhe dez produtos que merecem a sua atenção quando visitar a FNAC! Vamos a isso?

Tudo o que precisa num único espaço