Guia de estilo: aquarianas

Vanguardistas, sonhadoras, independentes e aventureiras. Assim são as mulheres de Aquário e assim as vestimos, com três sugestões de looks.

Se nasceu entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro, tem Aquário como o seu signo solar. Mas, afinal, o que quer isso dizer? De um modo simples (e generalizado, claro), os aquarianos são vanguardistas, orientados para o futuro, que fazem dos sonhos e dos projetos uma missão de vida. As ideias entusiasmam-nos mais que os factos e uma boa conversa fá-los viajar.

Detestam o conformismo, o tradicionalismo, a dependência e a falta de liberdade. São movidos pela inovação, pela originalidade e pela criatividade. São corajosos e gostam de entrar em aventuras desconhecidas. Pensam dez passos à frente e não têm medo do futuro.

Em relações (sejam elas de trabalho, amizade, família ou amor) são naturalmente tímidos, demorando a ganhar à-vontade; sentindo-se mais confortáveis, soltam-se e gostam de brilhar. São bons amigos, são sensíveis, são inteligentes, mas algo ingénuos. Mantêm segredos e alguma distância dos outros, preservam a sua individualidade e sentem-se seguros assim, mesmo gostando de contacto humano e reagindo positivamente aos afetos. E têm dificuldade em entregar-se precisamente por esta dualidade.

A vestir, a mulher aquariana tem tanto medo de arriscar como na vida: muito pouco! Usa peças confortáveis e arrojadas, muitas vezes com um estilo algo boémio ou hippie, sempre descontraído e original. Os azuis e os cinzas, bem como o branco, são escolhas recorrentes que ligam bem com este signo de ar.

Clique abaixo nos looks de que mais gostar, conheça cada uma das peças que os compõem e conte-nos: identifica-se?

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço