Intimissimi lança “Outubro Rosa” para apoiar a luta contra o cancro da mama

“Outubro Rosa” é o nome do novo projeto solidário da Intimissimi. Vamos conhecê-lo?

Criada há mais de 20 anos, a Intimissimi sempre deixou transparecer o seu propósito: ser uma marca para mulheres reais. Depois de tantas iniciativas, a marca italiana acaba de nos dar mais um motivo de orgulho através do seu novo projeto “Outubro Rosa“.

Lado a lado com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Intimissimi, durante todo o mês de outubro, por cada soutien vendido, irá doar 2€ à Instituição para apoiar a luta contra o cancro da mama.

 

Para dar rosto, voz e sentimento à campanha “Outubro Rosa”, a marca escolheu a atriz Sofia Ribeiro que afirma:

Há momentos na vida em que vestir a camisola é de facto um orgulho. E é exatamente um misto de orgulho e felicidade que sinto ao abraçar uma causa como esta, com a Intimissimi e a Liga Portuguesa Contra o Cancro. A vida ensina-nos a abraçar o presente e a viver cada momento intensamente.

Até à data deste artigo, a Intimissimi já havia angariado cerca de 12750€. Consulte os dados atualizados, aqui. Para abraçar ainda mais esta campanha e fazê-la chegar a mais pessoas, partilhe-a nas suas redes sociais através dos hashtags, #confia e #intimissimipinkmonth.

Tudo o que precisa num único espaço