Junte a sua família ao gangue mais divertido do parque

O gangue mais querido de sempre está de volta ao cinema para mais uma sessão gratuita para todos lá em casa, já no próximo domingo. Venha ver “O Gangue do Parque 2”!

Destruir toda uma zona verde para construir um parque de diversões. É isto que está prestes a acontecer no parque deste famoso gangue. Para combater isto, os animais juntam forças para tentarem preservar aquela que é a sua casa. E a união faz mesmo a força!

Esta mesma união ganha vida neste filme com as vozes de Manuel Marques, Mila Belo, Sónia Tavares, Ricardo Carriço, Tiago Teotónio, Filipa Areosa, entre outras caras bem conhecidas.

Gostou do trailer de “O Gangue do Parque 2”? Se sim, não espere mais para levar toda a família para esta grande aventura, no próximo domingo às 11h.

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta estar atento ao Facebook do seu Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas! Bom filme!

Tudo o que precisa num único espaço