Mango: uma mão cheia de tendências

A vontade de usar mangas curtas e deixar as meias em casa parece estar longe de chegar. Ainda assim vale a pena preparar o armário para a primavera com as sugestões da Mango. A marca espanhola selecionou as peças-chave, as cores mais in e os materiais que tem mesmo de usar quando o sol chegar!

Acessórios statement

Nesta estação as jóias ganham uma nova atitude. As formas arquitectónicas, as linhas geométricas e as cores inspiradas na natureza expressam-se em proporções gigantescas, dando facilmente nas vistas. Também os acessórios mais tradicionais, feitos em em palha ou em bambu, como os cestos e os chapéus, tornam-se protagonistas em looks contemporâneos. 

Tons açafrão

Os tons quentes intensos continuam vivos nesta temporada. Além do mostarda, o açafrão marca presença em peças-chave obrigatórias no armário para receber a primavera. O clássico branco, azul celeste e os tons pastel luminosos em degradé também fazem parte da paleta de cores que combinam com a estação. 

A delicadeza do linho 

O linho é o material rei das novas coleções. Tem tanto de simples como de suave, garante looks sóbrios, elegantes e refinados. A delicadeza desta matéria-prima é visível em camisas, blusas, saias, calções ou tops, ideais para usar e abusar nos dias mais quentes do ano. 

Inspiração nos anos 1970 

As blusas cropped combinadas com minissaia de cintura subida ou os conjuntos de duas peças com riscas dão um ar fresco, jovem e divertido aos seus coordenados, onde o espírito livre, feminino e alegre dos anos 1970 dão o ar da sua graça.

 Silhuetas oversized

Sim, é possível dar volume ao seu visual sem perder a sofisticação e a elegância. As calças de perna larga e os blazers de corte largo reinventam o fato clássico feminino, tornando-o mais leve e descontraído. Os looks de inspiração lounge e street apoderam-se de malhas e sweats, já os ombros de fora, as minissaias e os micro vestidos demonstram uma silhueta feminina mais sexy e esbelta. 

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço