Mario Monforte é a cara da nova coleção da Suits Inc.

A marca portuguesa de vestuário masculino escolheu o artista, fotógrafo e blogger espanhol para protagonizar a sua nova campanha primavera-verão.

Tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, é uma das personalidades mais influentes da moda em Espanha e é o novo embaixador da Suits Inc. Mario Monforte protagoniza a nova campanha da marca masculina, onde a arte das ruas cosmopolitas de Madrid foram o principal cenário.

Looks clássicos e casuais fazem parte da nova proposta da Suits Inc, marca especialista em fatos desde 2005. Pensada para satisfazer as expectativas de um público masculino, dinâmico, exigente e elegante, a Suits Inc. aposta em fatos confortáveis confecionados com materiais de qualidade e a um preço acessível.

O fabrico é 100% nacional e a marca procura criar todo o tipo de vestuário casual e formal para homem, personalizando cada detalhe e respondendo às tendências e às necessidades de cada estação. Para os dias mais quentes de 2018, o azul domina toda a paleta de cores, onde a mistura de tecidos e texturas também dá nas vistas. Os conjuntos com colete, o calçado mais urbano e os blazers com padrões suaves fazem-se notar e adaptam-se a todas as ocasiões do dia-a-dia masculino.

Descubra na galeria a nossa seleção de peças, já disponíveis na loja Suits Inc. do nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço