Ho! Ho! Ho! O Natal chegou ao Estação Viana!

“Ande o frio por onde andar, o Natal cá vem parar”, diz o provérbio natalício. No nosso Centro, abrimos oficialmente a época mais mágica do ano já no dia 30 de novembro. Deixe o frio lá fora e venha viver este Natal connosco!

Frio, neve, luzes, magia… ação! Esta é a fórmula para a época mais mágica do ano: o Natal. E aqui, no Estação Viana, começa já no dia 30 de novembro e estende-se até dia 24 de dezembro.

Dia 30 de novembro, logo pela manhã, o Pai Natal estacionará o seu trenó no nosso parque para se dirigir depois à Praça Central, onde fará a alegria de todas as crianças: ouvirá os seus pedidos, tirará fotografias e espalhará a verdadeira essência do Natal.

Nessa mesma manhã haverá ainda contos de Natal, também na Praça Central, para todas as crianças que queiram levar as histórias mágicas da época para casa.

Já temos confirmados o Pai Natal, as histórias e o espetáculo. O que estará a faltar? O boneco de neve e as renas, claro!

Ivo é o boneco de neve e o Gastão, a rena! Ambos irão marcar presença no nosso Centro, nos dias 7 e 8 e a partir de dia 14 até 24 de dezembro. Muito fotogénicos, estão ansiosos para tirar fotografias com os mais novos. Esta é uma parceria com o Teatro Noroeste – Centro Dramático de Viana que existe desde 2006 e garante uma animação de qualidade com atores e animadores profissionais.

Mas não é tudo. Teremos ainda Soldadinhos de Natal com música itinerante nos dias 14, 15, 20, 22 e 23 de dezembro.

Já está a sentir o Natal no ar? Deixe-se levar pelo espírito no nosso Centro e em família. Deixamos-lhe todos os horários, datas e espetáculos imperdíveis.

Até já!

 

Visualizacao-CartazAgenda_820x1520

Tudo o que precisa num único espaço