O Steaks by Bodegão reabriu e tem novidades

O restaurante especialista em bifes tenros, suculentos e saborosos reabriu no piso 2 do nosso Centro e ganhou uma zona exclusiva com gelados da Carte D’Or. Venha experimentar o novo conceito e tenha uma refeição cinco estrelas!

Nascido em 1978, o grupo Bodegão tem como principal matéria-prima o bife da vazia, conhecido por ser uma peça alta com um corte tenro e quase sem gordura, com vários acompanhamentos disponíveis e molhos ideais para todos os gostos. 

O Steaks by Bodegão, conceito já enraizado no nosso Centro, reabriu maior, mais bonito, moderno, luminoso e com um menu atualizado e (ainda) mais saboroso. No novo espaço todos os pratos podem ter dois acompanhamentos à sua escolha, entre ovo, batata frita, batata a murro, grelos, salada, arroz, feijão preto ou feijão verde, e no rol de novidades constam os bifes com queijo da serra, pimenta rosa, cogumelos, mostarda antiga ou com o molho de manteiga, alho e salsa.

Para terminar a refeição em beleza conte com os famosos gelados da Carte D’Or, em copo ou em cone, com sabores que vão dos clássicos morango e chocolate aos mais arrojados, como o algodão doce ou marshmallow. Nesta zona do restaurante pode ainda optar por taças de gelado XXL, crepes gulosos com Nutella, waffles com uma bola de gelado a derreter ou milkshakes coloridos e nutritivos. 

Já lhe conseguimos abrir o apetite? Ainda bem! Venha conhecer o novo espaço Steaks by Bodegão e garantimos-lhe que não sairá de lá com fome. Bifes e gelados podem ser mesmo a combinação perfeita!

Tudo o que precisa num único espaço