Os jogos de tabuleiro estão de volta ao nosso Centro!

Catan, Azul, Dixit ou Splendor. Funcionam como um estímulo para desenvolver o raciocínio lógico, a memória, a criatividade e o espírito de equipa. Falamos de jogos de tabuleiro, é claro!

Pode até não acreditar, mas de acordo com os especialista da área, nunca houve tantos e tão bons jogos de tabuleiro no mundo, e vendidos com tanto sucesso e procura. No âmbito do evento Viana Joga Forte, os fãs mais competitivos de jogos de tabuleiro vão ser postos à prova no nosso Centro! O primeiro encontro acontece já no próximo dia 11 de junho. Das 10h00 às 19h00, na Sitting Area (Zona de Descanso) do Piso 2 terão a oportunidade de experimentar os jogos e angariarem selos. Das 21h30 às 24h00 poderão deslocar-se à Biblioteca Municipal, onde serão sorteados jogos..

Terá oportunidade de aprender a desvendar os desafios dos seus jogos preferidos. Se está curioso para experimentar, só tem de desafiar a família, vir ao nosso Centro e pedir para jogar. Temos voluntários a ensinar, porque sabemos que – muitas vezes – a barreira para não jogar é não conhecer as regras.

Ao longo do ano, em parceria com a ArtMatriz – Associação Cultural e Artística vamos receber mais sessões dos ”Encontros de Jogos de Tabuleiro”. Marque na sua agenda as próximas datas:

16 de julho
17 de setembro
19 de novembro

Para terminar, sabemos que maioria dos jogos de tabuleiro acaba sempre com uma vitória moral para a equipa vencedora. Os parabéns no final, o título imaginário que foi conquistado aos amigos e família, mas depois… nada mais do que isso. E se, desta vez, ficasse acordado que a equipa derrotada terá de ficar responsável por pagar um jantar incrível a todos na nossa Praça da Restauração? Torna a partida mais divertida e, no final, todos ganham: afinal, é de uma refeição deliciosa no nosso Centro que estamos a falar.

 

Contamos consigo?

Tudo o que precisa num único espaço