Ozzy: o adorável beagle que toda a família tem que conhecer

Este domingo é dia de trazer as suas crianças ao nosso cinema para conhecerem Ozzy e os seus amigos.

Lá em casa são todos amantes de animais de estimação? Principalmente cães? Então têm mesmo de conhecer Ozzy, um beagle corajoso, peludo e com muitos amigos dispostos a vencer tudo e todos.

Este filme retrata a história de uma família que vai de férias e não pode levar Ozzy consigo, optando por deixá-lo no que aparenta ser o melhor spa canino, Blue Creek. Mas, nem tudo é o que parece…

Pelas vozes de Tiago Teotónio, Filipa Areosa, Diogo Valsassina e José Mata, neste filme os animais ganham vida para juntos enfrentarem a aventura que é manter Ozzy seguro e levá-lo de volta a casa, são e salvo.

Gostou do trailer de “Ozzy”? Se sim, não espere mais para levar toda a família para esta grande aventura, no próximo domingo às 11h.

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta estar atento ao Facebook do seu Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas! Bom filme!

Tudo o que precisa num único espaço