Paddington 2 é o programa para todas as famílias este domingo

Quem não conhece o adorável urso viciado em doce de laranja? Agora está de volta ao nosso Centro para uma sessão de cinema infantil grátis já este domingo!

Todos lá em casa já sabem que os domingos de manhã estão reservados para uma sessão de cinema no nosso Centro. O que ainda não sabem é que a próxima aventura que vão viver é Paddington 2, a tão aguardada continuação das aventuras do urso fofinho que come doce de laranja sem parar.

Nesta sequela, Paddington procura a prenda ideal para oferecer à sua querida Tia Lucy, que completa 100 anos de vida. Ao encontrar um livro único, o urso não pensa duas vezes e decide arranjar vários trabalhos para o conseguir comprar. Mas quando o livro é roubado, Paddington torna-se o principal suspeito e vai precisar da ajuda dos Brown para desmascarar o verdadeiro ladrão.

Pronto para juntar a família e viverem esta aventura? Lembre-se: é este domingo às 11h!

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta estar atento ao Facebook do seu Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas!

Tudo o que precisa num único espaço