O Pequeno Vampiro que quer conhecer a sua família

Os miúdos lá de casa não acreditam em vampiros? Têm medo? Então é porque ainda não conhecem Rudolph: um vampiro simpático, amigo e leal. E está à sua espera.

Baseado no bestseller de Angela Sommer-Bodenburg, ”O Pequeno Vampiro” é um filme que transmite valores como a amizade, a força e os sonhos que apesar de muito difíceis de conquistar, não são impossíveis.

Todos poderiam ter medo de Rudolph, de 13 anos. Afinal, é um vampiro. Mas é ele, juntamente com o seu clã, que está a ser ameaçado por um mítico caçador de vampiros. Para surpresa de todos, será precisamente um humano, Tony, que o irá ajudar.

Curioso com esta história e com o final que ela reserva? Então surpreenda os pequenos lá de casa e marque já na sua agenda: domingo às 11h é hora de cinema em família!

Tudo o que tem de fazer é estar atento ao Facebook do nosso Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas! Bom filme!

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço