Próxima paragem: Natal!

A árvore de Natal e o Presépio já estão no devido lugar. Mas é no dia 1 de dezembro que chega a pessoa mais esperada do ano: o Pai Natal!

 

Dezembro chegou e, com ele, o espírito natalício, que já tomou conta de todo o nosso Centro com as tradicionais decorações  – a casa do Pai Natal e o Presépio  estão na Praça Central (Piso 1) e são muitas as atividades para celebrar o Natal, que temos a certeza que vão conquistar miúdos e graúdos.

Tudo começa já no dia 1 de dezembro, com a chegada do Pai Natal, que a partir deste dia passa a estar disponível para ouvir os pedidos dos mais pequeninos e tirar uma fotografia, que temos a certeza que vai querer guardar numa bonita moldura.

Mas vão ser muitos os dias em que poderá encontrar aqui o simpático barbudo: 1, 2, 3, 8, 9, 10 e de 14 a 24 de dezembro (das 11h30 às 13h, das15h30 às 17h e das 18h30 às 20h. No dia 24 de dezembro das 11h30 às 13h. Traga os miúdos e delicie-se com os seus sorrisos!

Também no dia 1, arranca a Hora do Conto, uma oportunidade de ouvir contar uma história de Natal, que temos a certeza que vai conquistar os mais pequenos.  Esta iniciativa decorre nos mesmos dias em que poderá ver o Pai Natal, das 11h às 11h30, das 15h às15h30 e das 18h às18h30 (no dia 24 o horário é apenas das 11h às 11h30).

Mas este ano a magia do Natal chega ao nosso Centro de braço dado com a tecnologia, através do jogo Christmas Runner, no Piso 2. Este jogo, gerido por kinectic, inclui um sensor que “lê” os movimentos do corpo do jogador e onde o objectivo é apanhar o máximo de prendas possível, desviando-se dos obstáculos que aparecem. Uma experiência que, temos a certeza, vai divertir pequenos e graúdos, tal como os passeios das nossas mascotes, Ivo e Gastão, que vai poder encontrar pelos corredores do Estação Viana Shopping.

Como pode ver, preparámos o Natal a pensar em si e nos sorrisos dos mais pequeninos. Ficamos à sua espera. Feliz Natal!

 

Tudo o que precisa num único espaço