A Cosmolite da Samsonite faz 10 anos e tem novidades para si

Para celebrar uma década da vida da Cosmolite, a marca especialista em malas de viagem reinventou o icónico modelo numa edição limitada e exclusiva que tem mesmo de conhecer.

Desde o seu lançamento, em 2008, até aos dias de hoje, a Cosmolite tem sido um verdadeiro caso sucesso na história da marca, ganhando vários prémios, incluindo o prestigiado Red Dot “Best of the Best” Design Award, em 2010.

A mala icónica da Samsonite tem vindo a tornar-se cada vez mais leve e resistente, preservando a sua forma original. Esta edição de aniversário inclui detalhes em dourado no puxador, nos fechos e em apontamentos interiores, o design é marcado por várias ondas, que remetem para o movimento do mar, num padrão visual que conjuga os tons dourado e prateado. O interior é inspirado numa concha, símbolo de durabilidade, e o revestimento preto em relevo completa esta mala que tem tanto de intemporal como de arrojada e festiva.


O lançamento desta edição limitada da Cosmolite é também acompanhado pela My Samsonite, a nova linha de carteiras da marca. São peças elegantes, femininas e versáteis, estão disponíveis em Rose Platinum e Bronze e são ideais para completar um look de viagem perfeito.

Festeje o aniversário da Cosmolite  e procure as novidades da Samsonite na loja do nosso Centro!

 

Tudo o que precisa num único espaço