Seja solidário este Natal!

Nunca é de mais lembrar os direitos das crianças e jovens. A pensar nesta premissa, o nosso Centro recebe, em plena época festiva, a campanha “Crianças com Direitos”, cujo programa de iniciativas inclui um concerto, uma exposição e algumas surpresas.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Viana do Castelo, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, organizou a campanha “Crianças com Direitos”, uma ação de sensibilização para os Direitos das Crianças e Jovens, durante o período de Natal, que consiste na oferta de autocolantes para presentes, desenhados por crianças de seis agrupamentos de escolas de Viana do Castelo. Estes 18 autocolantes serão distribuídos gratuitamente no balcão de informação do nosso Centro e em lojas aderentes, perfeitos para adornar as suas ofertas nesta quadra. 

A apresentação oficial desta iniciativa solidária irá acontecer no dia 2 de dezembro, pelas 11h, com uma atuação especial do Ensemble de Sopros da Escola de Música de Perre, na Praça Central. 

De 1 de dezembro até 8 de janeiro, pode ver ainda uma exposição de todos os desenhos que participaram nesta campanha especial, cujo objetivo foi relembrar os direitos dos mais novos, especialmente nesta época tão especial do ano. 

Seja solidário e faça parte desta iniciativa. Contamos consigo! 

Tudo o que precisa num único espaço