Springfield: As peças chave femininas para o outono

Seja no fim de semana no campo ou na correria do escritório, na Springfield moram todas as tendências desta nova estação. Este outono não faltam opções que vão dar personalidade aos seus looks e peças que marcam mesmo a diferença.

Army of Roses e Daily Smart. São estas as duas linhas principais que marcam as propostas da Springfield para o outono/inverno e sobre as quais pode descobrir mais aqui.

Army of Roses

Uma coleção casual que faz o equilíbrio entre as primeiras peças quentes e outras mais leves. O preto surge como cor principal, acompanhado pelo caqui, o azul da ganga e o rosa como tom contraste. Os bordados florais, os quadrados Vichy e as malhas com riscas estão no centro de todas as atenções. Blusões biker e as peças denim com muitos detalhes integram as peças chave obrigatórias a ter no armário.

 

Daily Smart

Para os dias de trabalho os tons de cinza, azul navy e cru continuam a ser os preferidos. As peças em azul celeste fazem o contraste perfeito, dando leveza ao look mais formal. Os vestidos e as saias com quadrados e folhos, as parkas com pêlo e as malhas coloridas ganham protagonismo no leque de oferta.

Tudo o que precisa num único espaço