Star Wars: “Os Últimos Jedi” está quase aí!

No calendário, o dia 14 de dezembro já está rodeado por uma bolinha vermelha há muito tempo, desde que os fãs de Star Wars souberam que estava para chegar aos cinemas, a história pela qual todos esperavam.

“Star Wars: Os Últimos Jedi”, é o oitavo filme da saga Star Wars e chega já no dia 14 de dezembro aos cinemas do nosso Centro.

Neste episódio, Luke Skywalker (Mark Hamill), em tempos o mais poderoso Jedi, quebra o seu exílio quando é encontrado pela jovem Rey (Daisy Ridley), uma jovem algo desnorteada e em busca de um Mestre, mas que na verdade é emissária da Resistência e traz consigo uma importante mensagem: o pedido de ajuda da agora general Leia Organa (Carrie Fisher, no seu último papel), que precisa do irmão para combater a a Primeira Ordem de Kylo Ren (Adam Driver) e Armitage Hux (Domhnall Gleeson).

Com realização e argumento de Rian Johnson, este “Os Últimos Jedi” chega às salas 40 anos após o filme original, da autoria de George Lucas, e é o mais longo episódio Star Wars de sempre, com 2h e 32 minutos. Tempo mais do que suficiente para fazer as delícias dos fãs, que há meses contam os dias para esta estreia.

O trailer, como pode comprovar aqui, não deixa margens para dúvidas: vai ser estrondoso. May the force be with you!

 

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço