Tempo frio, pele hidratada

O provérbio pode ser “mãos frias, coração quente”, mas com este tempo frio, além do cuidado com as mãos, a hidratação do rosto deve ser uma constante para prevenir rugas e conseguir uma tez mais luminosa. Veja a seleção de produtos Kiko Milano que escolhemos para si.

O tempo frio é um dos grandes inimigos da pele, não só para quem tem uma tez mais sensível, mas para todas as mulheres. Para evitar a descamação, aparecimento de rídulas e rugas mais vincadas, há alguns passos que não pode deixar de seguir.

Em primeiro lugar, deve sempre (sempre!) limpar a pele de manhã e à noite. A seguir, opte por um bom hidratante. Na Kiko Milano encontra algumas alternativas. De manhã, para peles realmente secas e sensíveis sugerimos o Hydra Pro Day, um creme hidratante global com ácido hialurónico, vitamina E e ActiGlow, ativos que  proporcionam suavidade e melhoram o resultado da maquilhagem.

A outra opção é o Hydra Pro Glow,  um creme hidratante global com ácido hialurónico, que proporciona vitalidade e luminosidade à tez. Para pele oleosa ou mista, a escolha certa é o Hydra Pro Matte, um fluido hidratante e matificante com ácido hialurónico que mantém a pele hidratada e matificada durante todo o dia.

Seja qual for a sua escolha, a seguir deve colocar o Hydra Pro Eyes, um sérum para o contorno dos olhos com ácido hialurónico que hidrata, reduz os papos, atenua as olheiras e os sinais de cansaço.

Finalmente, uma ou duas vezes por semana, pode (e deve!) utilizar a Hydra Pro Mask, que hidrata a longo prazo, dá luminosidade e suavidade, refresca e aperfeiçoa a tez. A sua ação hidratante é garantida pelo ácido hialurónico. A fórmula contém também extrato de figueira-da-índia e manteiga de karité para deixar a pele ainda mais macia e lisa.

Descubra aqui toda a gama:

Tudo o que precisa num único espaço