Três eventos que não pode perder!

O mês de julho recebe três grandes eventos na nossa cidade e nós queremos que aproveite ao máximo. Veja qual lhe interessa mais e junte a família e amigos: o verão está aí e é tempo de criar memórias.

Que a nossa cidade é perita a criar eventos para todas as idades e gostos, já nós sabíamos. E claro que o momento alto para tal são os meses de verão, marcados pelas férias e pelo regresso a casa de muitos que passam o resto do ano longe. Por isso, para entrar no mês de julho com o pé direito, deixamos-lhe três sugestões que pode complementar com uma visita ao nosso Centro. Se é fã de desporto e de música temos a certeza que não vai mesmo  querer perder estas oportunidades.

 

VII Rali de Viana de Castelo

De 7 a 8 de julho regressa à nossa cidade a grande corrida motorizada. Como é habitual, este evento irá contar com a organização do Clube Automóvel de Santo Tirso, em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, e promete emoções fortes.

 

Terceira edição Wine & Blues Festival

Na Praça da República, de 12 a 14 de julho, acontece a terceira edição de Wine&Blues Festival. A mostra vínica, a funcionar das 21h até à 1h da manhã, incluirá provas de vinhos, divulgações e partilhas. A música fica a cargo de Rob Stone & The Boogiers (12 de julho), Circular Time seguidos dos espanhóis A Contra Blues (13 de julho) e, no último dia, 14 de julho, os portugueses The Ramblers abrem a noite, que será encerrada pelos Enma Fernandez Band. Nos intervalos dos dias 13 e 14, para que a animação não cesse, atuam os portugueses Aline Acoustic.

 

27ª edição do Festival Jazz na Praça da Erva

O melhor do jazz passa pelo palco na Praça da Erva, desde 1992. Mas além dos concertos decorrem paralelamente outras atividades como exposições, colóquios, workshops e jam sessions. Aponte bem na sua agenda: de 25 a 28 de julho, às 22h, há jazz para todos na nossa cidade.

 

Já escolheu qual o seu favorito? Então não hesite. Encontre no nosso Centro o spot ideal para jantar, comprar o outfit perfeito ou apenas para relaxar entre eventos. Esperamos por si e por toda a sua família.

Tudo o que precisa num único espaço