Três filmes para ver esta semana!

A chuva parece não querer dar tréguas. Para esta semana deixamos três sugestões de filmes que pode vir assistir ao nosso Centro.

Se precisa de planos para esta semana de modo a fugir ao mau tempo e à rotina, venha até ao nosso Centro. Aqui há cinema de qualidade!

Convide o seu grupo de amigos ou apenas aquela pessoa especial para um jantar na Praça de Restauração e depois uma boa sessão de cinema. Caso não consiga escolher o filme certo, nós deixamos três sugestões que não o deixarão desiludido.

Han Solo

Este é o décimo filme da saga e segundo da série autónoma “Star Wars Anthology”. O mesmo convida a uma viagem até à juventude de Han Solo. Realizado por Ron Howard e protagonizado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Paul Bettany, neste filme acompanhamos o jovem Han na sua vida no seu planeta natal Corellia, de onde foge deixando a namorada Qi’ra para trás. Mas este é apenas o começo de uma aventura que inclui ainda uma incursão no submundo do crime e uma grande (enorme!) amizade entre Han Solo e Chewbacca.

Deadpool 2

“Deadpool 2” foi um dos filmes mais esperados de 2018. Neste segundo capítulo, o elemento a eliminar é Cable, uma das personagens mais fortes do mundo da Marvel. Para isso acontecer, Deadpool decide recrutar membros para a sua nova equipa X-Force. E até o mais comum dos mortais teve a oportunidade de se candidatar. Se é fã destes argumentos fantásticos de Paul Wernick e Rhett Resse, com a realização de David Leitch, então não pense duas vezes e junte-se à equipa!

Mundo Jurássico: Reino Caído

A história passa-se três anos depois do parque temático e resort de luxo, Mundo Jurássico, ter sido destruído por dinossauros fora de controlo. A Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva. Mas é quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, que esta missão começa: salvar os dinossauros da extinção. Mas será o vulcão o único problema? Descubra a resposta neste filme cujo elenco conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, Ted Levine, Geraldine Chaplin e James Cromwell.

Tudo o que precisa num único espaço