Estação Viana Shopping
Perguntas frequentes
Quais os atuais horários das lojas?
O horário do Estação Viana Shopping pode ser consultado aqui: https://www.estacaoviana.pt/sobre-nos/#horarios |
Qual o melhor horário para fazer compras?
Na página principal do nosso website, encontrará a informação sobre a lotação no centro, podendo assim fazer o planeamento das suas compras da forma mais segura. |
https://www.estacaoviana.pt/planeie-a-sua-visita/ |
Disponibilizamos, também, diversos serviços de auxílio às compras para que estas corram da forma mais segura. |
Gostaria de efetuar uma compra, mas não queria ir presencialmente ao Centro.
O Centro dispõe de um serviço de DriveIn, onde poderá fazer as suas compras de forma remota e um funcionário da loja irá deslocar-se ao local designado para entregar os artigos. https://www.estacaoviana.pt/drive-in/ |
Até quando posso efetuar trocas de compras?
O período de trocas de artigos foi alargado, de forma a que o nosso cliente possa visitar o Centro em segurança. Para saber mais detalhes sobre o assunto, visite: https://www.estacaoviana.pt/natal/prazo-trocas-alargado/ |
Aderi a uma promoção. Como posso ter acesso ao cupão?
Não consigo ver o cupão
Não abriu o cupão para imprimir / Não sei como imprimir o cupão
Não enviou o cupão para o meu email
Não encontro o cupão na minha área pessoal
Não sei como imprimir o cupão
Tenho de imprimir o cupão ou posso mostrar o cupão no meu smartphone ou tablet?
Os cupões já estão esgotados. E agora?
Quero aderir a uma promoção através de um link no facebook, no telemóvel e não consigo.
Não consigo efetuar reset à password / Esqueci-me dos dados de login
Tentei fazer reset à password mas não recebi email
Estou a tentar fazer login com o Facebook e não consigo
Não consigo fazer login / não sei como fazer login
Esqueci-me dos dados de login
Estou a tentar fazer login e o acesso está bloqueado
Contacte-nos
Para mais questões ou caso o seu problema não tenha ficado resolvido, por favor entre em contacto connosco através do Facebook ou contactos no final da página. Envie-nos evidencia do erro para que possamos ajudar rapidamente.
Que medidas de segurança e higiene foram adotadas pelo Centro?
O Centro adotou diversas medidas de segurança e higiene, entre elas: o uso obrigatório de máscara, o distanciamento social de pelo menos 2 metros, instalação de pontos de desinfeção das mãos, a recomendação de caminhar pela direita, limite do número de pessoas nas lojas. |
Recomendamos ainda que prefira as escadas aos elevadores, dê preferência a pagamentos digitais, deixe a sua máscara e luvas nos caixotes para o efeito e que dê prioridade a pessoas. |
O Centro está sujeito a inspeções de segurança e higiene periódicas, estando assim certificado pela SGS. |
Existe controlo de entrada no Centro? Quem tem tosse ou espirros pode entrar?
A tosse e espirros não são sintomas exclusivos de infeção por COVID19. Recomendamos que sigam as indicações dadas pela DGS – Direção-Geral de Saúde: usar máscaras, evitar contacto o próximo, manter distância social e lavar as mãos com frequência. |
Se tiver mais dúvidas ou questões sobre o Covid-19, o mais indicado é consultar toda a informação disponível no site da DGS: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx. |
Como é que me posso proteger da infeção por COVID19 no Centro?
Recomendamos seguir as indicações dadas pela Direção-Geral de Saúde, em especial a de usar máscaras, lavar as mãos com frequência, manter o distanciamento social e evitar o contacto físico. |
Se tiver mais dúvidas ou questões sobre o Covid-19, o mais indicado é consultar toda a informação disponível no site da DGS: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx |
Onde me devo dirigir em caso de sintomas do COVID19?
Em caso de sintomas COVID19, deverá avisar um vigilante, respeitando as regras de segurança e este irá acompanhá-la à sala de isolamento, enquanto aguarda contacto por parte do SNS. |
Existem pontos de álcool gel no Centro?
Existem dispensadores de álcool gel nos locais considerados críticos – entradas dos Centros, acessos aos WC’s e áreas de restauração. A situação é avaliada permanentemente e, se necessário, podemos proceder ao reforço desses pontos. |
De qualquer forma aconselhamos que siga as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde e DGS – Direção-Geral de Saúde, nomeadamente a de lavar as mãos com frequência, evitar contato próximo e adotar medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e boca quando espirrar ou tossir e utilizar uma máscara. |
Como fazer se um dispensador de gel estiver vazio?
Existem dispensadores de álcool nos locais considerados críticos – entradas do Centro, acessos aos WC’s e áreas de restauração que são periodicamente abastecidos, podendo ter havido uma carência momentânea dos mesmos. |
Se verificar que algum dispensador está vazio, agradecemos que avise um vigilante. |
O Estação Viana Shopping tomou todas as medidas extraordinárias para garantir a segurança de todos os funcionários e visitantes, estando a seguir todas as orientações da DGS e do Governo. |
É obrigatório o uso de máscaras?
O Estação Viana Shopping está a seguir todas as orientações da DGS e do Governo, nomeadamente a obrigatoriedade do uso de máscaras nos espaços comerciais para adultos e crianças a partir dos 10 anos. |
Às crianças dos 6 aos 10 anos é recomendado o uso de máscara ou viseira. |
Como é feita a desinfeção dos equipamentos do Centro?
Todos os procedimentos que o nosso Centro implementou estão certificados pela SGS e cumprem com as determinações da DGS. |
Esses procedimentos passam pela limpeza e higienização frequente de todos os espaços e equipamentos ao longo do dia. Nos corrimãos das escadas e dos tapetes rolantes, foi instalado um método de desinfeção automática por sistema de ultravioletas. |
Quais são as medidas que vão tomar em relação à praça de restauração?
As equipas de limpeza e desinfeção estão especializadas a realizar a limpeza periódica das zonas comuns, nomeadamente na zona da restauração. |
Informamos ainda que em cada mesa existe uma placa que indica se a mesa está ou não higienizada, e pronta a ser utilizada pela próxima pessoa: cada cliente que termina a sua refeição, deverá deslizar a placa para o vermelho, de forma a indicar à equipa de limpeza que a mesa necessita de ser higienizada. |
Contamos, também, com a sinalética para apoiar os nossos visitantes a respeitarem o distanciamento social adequado. |
Qual o limite de pessoas por mesa na área da restauração?
O Estação Viana Shopping está a seguir todas as orientações da DGS e do Governo, incluindo as medidas do plano de contingência, onde existe o limite máximo de 4 pessoas por grupo na área de restauração. |
Ressalvamos ainda que no Centro, procuramos, através de mensagens áudio, sinalética vertical e horizontal, sensibilizar os nossos visitantes para as boas práticas a ter em conta nesta fase em que vivemos – distanciamento social, etiqueta respiratória e higienização constante das mãos – cabendo a cada um o cumprimento destas orientações da DGS. |
O parque infantil já está em funcionamento?
De acordo com as diretrizes oficiais sobre os Parques Infantis, estes deverão continuar encerrados para segurança de todos. |
Reforçamos que tomamos todas as medidas extraordinárias para garantir a segurança dos nossos funcionários e visitantes, através do cumprimento de todas as orientações da DGS e do Governo. |
É permitido a prova de roupas nos provadores das lojas?
A decisão e o plano de contingência no atual período é da responsabilidade de cada loja. |
No entanto, é importante reforçar que estamos todos empenhados em garantir uma maior segurança para todos, clientes e funcionários, continuando a respeitar as orientações dadas pelas entidades de saúde, nomeadamente a DGS. |
Qual é a duração de cada videochamada com o Pai Natal?
A videochamada com o Pai Natal tem uma duração de 5 minutos.
O que devo fazer, caso não possa comparecer à videochamada?
Se não puder comparecer à videochamada pedimos para verificar o seu email e cancelar a marcação através do link que lhe enviamos. Assim outra criança poderá ter a oportunidade de visitar o Pai Natal no seu lugar.
É possível reagendar a video chamada?
Para reagendar a videochamada, deverá primeiro cancelar a existente, e de seguida fazer uma nova marcação nos dias e horas disponíveis.
Como aceder à videochamada?
Para aceder à videochamada, deverá entrar no link que lhe foi enviado no email de confirmação.
A videochamada poderá ser gravada?
É possível fazer a videochamada mais que uma vez?
É possível fazer uma marcação por email.
Quantas crianças podem participar na videochamada?
Na videochamada com o Pai Natal, podem participar as crianças que assim entenderem. Não estando, assim, a videochamada limitada a um número específico.
Existe algum custo para efetuar a videochamada?
A iniciativa da videochamada com o Pai Natal não tem nenhum custo associado.
Como reservar uma videochamada com o Pai Natal?
Para efetuar uma reserva, deve apenas preencher o seguinte formulário: https://www.estacaoviana.pt/natal/reservas-online/
Onde posso saber quais os horários disponíveis para uma videochamada com o Pai Natal?
Para saber quais os horários disponíveis, deverá consultar o formulário na página no nosso website: https://www.estacaoviana.pt/natal/reservas-online/
Todos os horários estão indisponíveis. O que posso fazer?
Devido ao sucesso desta iniciativa, os horários podem esgotar. Recomendamos que esteja atento ao nosso website, pois novos horários poderão abrir, devido a desistências.
O que fazer se o link para a videochamda der erro?
Visto que esta é uma iniciativa online, sabemos que os problemas de conexão poderão acontecer. Caso se depare com algum, sugerimos que desligue a chamada e faça uma nova marcação.