“Rostos da Depressão” em exposição

“Rostos da Depressão” é o nome da exposição coletiva que assinala o Dia Mundial da Saúde, celebrado a 7 de abril. No piso 1 do Estação Viana.

Em parceria com a Câmara Municipal de Viana, o departamento de Psiquiatria da Unidade de Saúde Local do Alto Minho, o Gabinete Saúde Instituto Politécnico de Viana do Castelo e a Associação de Estudantes, a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo preparou um conjunto de atividades sob o lema “Let’s Talk”. O objetivo é alertar e sensibilizar para a prevenção do problema da depressão, doença que afeta cada vez mais pessoas em Portugal.

No rol de iniciativas organizadas está o II Concurso de Expressões Artísticas intitulado “Os Rostos da Depressão”. O desafio foi aberto a toda a comunidade académica e recolheu trabalhos nas mais variadas formas de expressão artística que melhor captem e representem a depressão.

As obras dos alunos selecionados variam entre fotografias, desenhos, pinturas ou esculturas e estão expostas de 7 a 10 de abril no piso 1 do Estação Viana Shopping.

EV_Exposição Rostos da Depressão_780x585

Categorias
Uncategorized
Partilhar